Dicas para Festas

    Dicas para Festas

    Comemorações de aniversário são tudo de bom, mas ficam ainda melhores com amigos por perto e muitas coisas gostosas pra comer. A Sorveteria Diplomata tem tudo que você precisa pra fazer da sua festa um sucesso. Temos Salgadinhos, Lindas Tortas, Quitandas e Docinhos irresistíveis para servir seus convidados, além daqueles refrigerantes geladinhos pra acompanhar.

    Mas temos algumas dicas para transformar esse momento em algo ainda mais inesquecível:

    Convidados:

    Marque o nome das pessoas, separando entre adultos e crianças. Para calcular a comida e bebida, conte 2 crianças como 1 adulto (menores de 3 anos não precisam ser contatos, a não ser que sejam muitos). Faça sua lista com antecedência e cuidado para não esquecer de ninguém.

    Local:

    A escolha de um bom local já é meio caminho andado para que sua festa seja um sucesso. Não importa se será num Salão, no local de trabalho, escola, no quintal ou na sua garagem. O importante é saber se o local é apropriado para acomodar todos muito bem.

    Horário:

    O horário mais adequado para o início de festas infantis, chás de cozinha, chás de bebe, ou uma festinha só para a mulherada é por volta as 16h e 17h. Para festas de adultos ou festas mais formais é aconselhável que se iniciem mais tarde, entre 20h e 21h.

    O que servir?

    Procure conhecer um pouco do gosto de seus convidados para que não fiquem sem serem servidos, por algum problema alérgico, promessas ou por questões religiosas. Sirva opções variadas de comidas e bebidas.

    Quanto servir?

    A quantidade aconselhável média para servir bem um adulto ao longo de uma festa é: Salgadinhos: 12un; Torta: 100gr; Docinhos: 6un; Bebidas: 600ml;

    //]]>